domingo, 21 de dezembro de 2014

PESCARIA MAGNÉTICA RECICLADA - MATEMÁTICA

Veja mais essa interessante ferramenta pedagógica que faz com que as crianças aprendam as operações de adição, subtração, multiplicação e divisão numa divertida pescaria magnética.
Materiais utilizados na pescaria magnética
Sinais e números sendo adesivados na garrafa
Cada tampinha contém um botão magnético
Garrafa sendo pescada com uma varinha
Operação formada com os números pescados
Assista ao vídeo e veja os detalhes


8 comentários:

  1. ÓTIMO, AS CRIANÇAS PRECISAM DE MOTIVAÇÃO.

    ResponderExcluir
  2. Onde consigo esses botões magnéticos?
    Obrigada! Andressa Isabel

    ResponderExcluir
  3. Adorei. Vc faz a diferença. Obg um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Oi, adorei !
    Queria como me mandar esse molde dos números por e mail ?
    se puder meu e mail é mitymello@hotmail.com
    Obrigada !

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde,
    Gostaria de saber aonde encontro esses botões magnéticos ?
    obrigada...

    ResponderExcluir
  6. Oi, adorei! E vou fazer um trabalho na escola para o mê que vai entrar (Outubro)
    Teria como me mandar esse molde dos números por e mail ?
    se puder meu g-mail é guigui.gto12@.gmailcom
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  7. Evandro por favor se puder mandar os moldes no meu e-mail também eu agradeço. sandrauehara@hotmail.com. Obrigada.

    ResponderExcluir