segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Faça Jogos Super Atrativos

Para melhorar ainda mais a dinâmica de nossos materiais lúdicos, fizemos várias adaptações em alguns jogos educativos, mostramos aqui também alguns dos jogos mais recentes de nosso canal e que estão fazendo bastante sucesso com a meninada. Você poderá construir qualquer um deles, basta selecionar o vídeo referente ao material que lhe interessa e seguir os passos indicados para a sua construção. Veja através das imagens e do vídeo todos os detalhes. 

Jogo Subtração com Tangram
Jogo Preencha o Hexágono
Jogo das Operações Matemáticas - ASMD
Jogo das Formas Geométricas com Dado
Assista ao vídeo e veja todos os detalhes
Clique no link abaixo:

12 comentários:

  1. Gostaria de receber material impresso desses jogos. almeidajacqueline@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Boa noite!!! Excelentes jogos!! Poderiam me enviar o material no e-mail. Obrigada! e-mail: vanessa_gomes9@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Como receber o material para impressão?

    ResponderExcluir
  4. Poderia me enviar as regras do asmd. aleapcamposnogaroto@gmail com

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, gostaria de receber material de todos os seus jogos. Parabéns pelas propostas. elianeedir@hotmail.com
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, sou a Camile, gostaria de receber no meu e-mail camileyslaine13@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de receber o material desses jogos gostei muito obrigada desde já agradeço.
    diel_kell@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi gostaria de receber no meu e mail esses jogos.

    ResponderExcluir
  9. Eu gostei muito dos jogos e gostaria de recebe-los no email olisangela@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. gostaria de receber esses jogos no meu email: debora.machado.jesus@gmail.com

    ResponderExcluir